15/01/2012

1

Sorteio legal! Participem!

Super fácil e simples de participar.
Não fiquem fora dessa. Corram e façam sua inscrição, porque é só esta semana.





As regrinhas são:

1 -  Seguir o blog publicamente.
2 - Divulgar o sorteio em seu blog na postagem e barra lateral. 
3 - Deixar um comentário nesta postagem com seu nome,
cidade, endereço do blog onde divulgou o sorteio e seu e-mail.


Número Extra


Ganha um número extra quem divulgar do twitter ou faebook.
Mas só terá validade se deixar o link, para eu ver.


Atenção:


Inicio das inscrições : 15/01/2012
Ultimo dia da Inscrição: 21/01/2012
Sorteio: 22/01/2012 
Divulgação da lista:  21/01/2012
O sorteio será pelohttp://www.random.org


O ganhador terá dois dias para enviar um e-mail. Caso isso não ocorra, haverá um novo sorteio


Se eu conseguir vou divulgando a lista e Atualizando.
Só serão validas as inscrições que seguirem todas as regrinhas.

Pessoal como é meu primeiro sorteio. Se algo acontecer durante a semana peço a compreensão de todos.  Mas espero que tudo dê certo. 


Os Prêmios são:


Placa de Porta.
Com a identificação da sua turma se já souber
a turminha.


Placa de Ajudantes

Calendário Permanente

Mural de Parabéns

Boa Sorte!!


1 comentários:

Pro Dany disse...

Oiii Princesa!! Hoje vim com calma para conhecer melhor seu cantinho.Realemnte está encantador. Achei tudo muito fofo, delixado e meigo. Você é uma princesa linda. Parabéns pelo seu encatador cantinho. Estou levando seu link. Quero te oferecer com muito carinho meu "Presentinho Especial." Está na lateral do meu blog. Beijinhos no coração.

Postar um comentário