11/02/2012

8

Selinho que ganhei da minha amiga Luciana

 http://artecomluciana.blogspot.com/

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos esses coraçõezinhos!
encontrei seu blog através do blog da sua mãe!

Vim te avisar que la´no meu blog estão acontecendo 4 sorteios e acredito que você vai gostar de alguns, como cd personalizado e livros, aparece

Bjocas, http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Anynha disse...

Olá linda!
mais uma vez venho te oferecer um selinho com muito carinho!
Passa lá no meu blog.
BJS!

Anne Lieri disse...

Lindo selinho,Ana!Hoje tem poesia sua no meu blog: Recanto dos autores.Espero que goste!Bjs,

Anne Lieri disse...

Kalyne,passei para agradecer sua visita e fico feliz que gostou da postagem que fiz da sua história no meu blog!Obrigada!Beijo da menina voadora!

Elisete Nunes disse...

Com a ressurreição,
Jesus nos fez renascer como
“povo da Páscoa”.
Povo que assume
A causa pela qual ELE
Veio ao mundo:
“Que todos tenham vida...”
àqueles que buscam Paz,
dignidade humana,
Solidariedade e amor.
Feliz e abençoada Páscoa!

Anynha disse...

Olá
Pasando para ver as novidades e te desejar uma Páscoa abençoada para vc e toda sua família.
BJS!

Del Rodrigues disse...

Oi Kalyane, passei para visitar o seu cantinho e ver as novidades.Eu estava com saudades de ter tempo para aparecer por aqui.Está tudo muito lindo e cheio de atividades.Parabéns! Tenha um fim de semana de muita Paz e Luz!

Anynha disse...

Olá!
passando para ver as novidades.
muito tempo sumida aproveitando para visitar as amigas.
BJS!

Postar um comentário