03/01/2012

2

Magali e MIngau em As Férias dos 6 Gatinhos

Gif Turma da Mônica

2 comentários:

Vane disse...

Olá, vim conhecer o teu cantinho por indicação de sua mãe, que é uma pessoa muito bacana e atenciosa que conheci neste mundo da net. Eu adorei aqui. Meu filho vai vai se encantar com seu cantinho. Tem muita coisa bacana e está tudo muito bonito.
Parabéns.

Cida Kuntze disse...

Que lindinho o seu blog.
Minha filha gosta muuito das historinhas da Magali e dos demais da turma da Mônica.
Esse das férias do Mingau ela tem e vive relendo...rsrsrs.
Na foto dos seguidores ela está comigo, era pequeninnha ainda, mas agora já tem 6 anos, porém não mudei a fotinho do perfil nessa conta.
Beijinhos querida e obrigado pela sua visita no meu blog: *Compartilhando... e no blog Recanto das Mamães Blogueiras que faço parte também.

Postar um comentário