06/11/2011

5

"Otavio o menino que descobriu o que é ter amigos"

                                              
Era uma vez um menino chamado Otavio ele tinha nascido em familia rica, ele olhava pela janela todos os dia todas as crianças da rua brincando mais ele sentia falta de brincar com elas. Ele tinha tudo o que queria mais nunca estava feliz, quando ganhava um presente ia lá para fora de sua casa e ficava brincando sozinho e sempre que uma criança pedia para brincar com ele sempre era a mesma resposta: não e ninguem mais queria brincar com ele então como ele se sentia triste por não ter amigos e quando uma criança pedisse pra brincar ele dizia não?
Otavio era egoísta e mimado e não sabia o que era ter amigos  e ele tinha medo da solidão e ele achava que o mundo tinha fechado as portas e as janelas para ele mais na verdade a sorte estava batendo em sua porta pois as crianças queriam brincar com ele só que ele que não queria brincar com elas então um dia ele acordou e pensou nisso e achou a solução para ter amigos que era ser igual aos outros pois Deus da sempre uma grande riqueza a cada um de nós que é aamizade pois é a fonte para cada pessoa ser feliz e sempre ter Deus no corãçao e Otavio saio de sua cama foi tomar um banho pegou sua roupa e a vestiu,pegou a bola de futebol e logo chamou todas as crianças e todos foram brincar de futebol com ele Otavio tinha feito uma grande experiência que era ter novos e grandes amigos após esse dia ele começou a saber o segredo da vida que era ser amigo pois a amizade é como uma sementinha que brota e virar uma grande flor.

Autora: Anna Kalyne

5 comentários:

karla disse...

Kalyne minha florzinha, vc é um orgulho para sua mim e seu pai, mt determinada, dedicada, cheia de personalidade, criativa, mt responsável, linda por dentro e por fora, vc pra gente não tem defeitos, é td na nossa vida, vc e seu irmão. Continue assim essa menina maravilhosa e seja sempre vc!!!Bjokas

Gabriel Pio disse...

Oi, Kalyne!
Gostei muito do seu blog!
Amei a historinha!
Obrigado por me seguir . Eu também já estou te seguindo também, amiguinha.
Que Papai do Céu te abençoe!
Abraços,
Gabriel

Elisete Nunes disse...

Oi kalyne! Teu blog é lindo. Amei! Já está nos meu Parceiros.
Passa lá e pega meu linck.
Fica com Deus.
Beijos...

Angela disse...

Querida Kalyne. Fiquei muito contente quando vi meu link aqui. Com muita alegria, levarei também o seu. Você é uma garotinha muito esperta e pelos seus textos, percebe-se que é também muito sensível.
Que Deus a abençoe cada vez mais!
Abraços e beijinhos,
Angela

Thiago - Por um mundo melhor disse...

Seu blog é muito bonito, eu gostei das suas historias.
Eu também tenho um blog, vai lá me conhecer, Eu sou um menino de 6 anos
Eu também achei seu blog de reciclagem.também Sou muito preocupado com o futuro da nossa terra e da nossa natureza
Abraços
Thiago
http://thiagocelestino.blogspot.com/

Postar um comentário